Problema instalação do Windows no SSD novo.
Respostas
-
Para o momento não tenho, mas conectando o pendrive em meu computador, ele é reconhecido normalmente.0
-
Ok! Conecte o pendrive e tente pressionar f12 novamente. se não for reconhecido, saia e imediatamente pressione f12 novamente. Comigo, geralmente o meu notebook não reconhece o pendrive ao pressionar o f12 na primeira vez.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Infelizmente nada, fica sem opções de seleção e quando dou ESC vai para "No bootable device"0
-
Ok! Conecte o hdd novamente e experimente atualizar o bios, atualizando o driver firmware.
é um procedimento arriscado, mas eu não vejou outra opção.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele informou que os melhores drivers já estão instalados.
Isso aparece no momento que liga, se não apertar nada, ele continua a inicialização0 -
Bom pessoal, acabei conseguindo resolver meu problema!!!
Com o ISO do WIN10 e o pendrive bootavel criado pelo Rufus.
Após diversas tentativas via bios sem sucesso, pois o pendrive não reconhecia, mas enfim.
Utilizei a própria ferramenta do Windows: Configuração < Recuperação < Inicialização avançada.
Apaguei e formatei todas as partições, tanto HDD e SSD, exceto a recuperação.
Selecionei o SSD para instalar o Windows se segui com a instalação. Ocorreu tudo certo, o HDD fica inativo pois não nenhuma alocação de memória, mas utilizando o criador de partições é possível ativar ele e usar para arquivos.0 -
ótimo meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0