Notebook Aspire A515-51G dizendo que não tem bluetooth no not o que fazer?

PalomaFsousa1
PalomaFsousa1 Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020

Após utilizar durante um tempo a minha jbl no pc, ela desconectou.... Em seguida tentei conectar novamente e nada por isso foi lá no dispositivo da jbl e desistalei para instalar novamente, apos isso tentei novamente e nada e em seguida liguei e desliguei o meu bluetooth... 
A partir dai ele não aparece mais no painel de ações, não aparece nas configurações para desligar e ligar e tbm na aba de repara/ solução de problemas aparece o print acima dizendo que o bluetooth não está disponível... 
Ok já fiz todas as atualizações e também já instalei os drives de bluetooth que tem no site da Acer, porém não sei se foi instalado corretamente pois nada apareceu... Enfim já fiz diversas coisas e nada resolveu, é como se ele não existisse mais no meu not... 
Além disso depois de todo esse rolê tentando reparar este problema, surgiu mais um ECONOMIA DE ENERGIA do meu not está inativo no painel de ações...
Como solucionar??


Muito obrigado 

Respostas

  • Juga
    Juga Member Posts: 1 New User
    Tambem estou com problema do bluetooth no meu laptop ja tentei todos os programas de instalação de drives mais nao aparece mesmo assim ja tentei muitas alternativas mais não tivo solução agora so me resta pedir ajuda a quem pode ter conseguido resolver um broblema semelhante
  • A economia de energia deve aparecer no centro de mobilidades do windows. O bluetooth aparece no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • edmilsonlani
    edmilsonlani Member Posts: 2 New User
    Aqui também estou com mesmo problema no Aspire5 A515-51G-70PU.

    Sumiu o bluetooth do gerenciador de dispositivos também.

    Já tentei reinstalar os drivers e nada.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • edmilsonlani
    edmilsonlani Member Posts: 2 New User
    editado agosto 2020
    Resolvi com a resposta do Matheus01010101 nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/600801/meu-notebook-acer-parou-de-funcionar-o-bluetooth-de-repente-alguem-pode-me-ajudar

    Porém não foi de primeira, depois de desabilitar e habilitar várias vezes, o bluetooth voltou a funcionar.
  • Nesse caso, aceite a sua própria resposta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)