Eu tenho aqui em casa um SSD WD Green 240GB com entrada M2 2280, meu predator que ainda nem chegou, já vem com um SSD de 128GB também M2 2280 segundo a fábrica. Pelas minhas pesquisas, existe uma outra porta SSD livre porém apenas compatível com SSD NVME.
Gostaria de confirmar essa informação, pois eu não quero abrir o noot antes da garantia e muito menos tem que reinstalar um windows virgem de fábrica na troca do SSD original de 128 pelo o meu de 240.
Enfim, de qualquer jeito na minha situação, eu ficaria com um SSD na mão sobrando? Já que não é compativel a outra porta sobrando?
Ou eu troco o de 128 2280 M2 pelo meu 240 2280 M2 e fico com o de 128 sobrando em casa, ou simplesmente nem mecho e fico com o meu de 240 sobrando.
Quero sugestão porque eu tenho receio de acaba adulterando o software de fábrica e ter problemas na garantia, porque eu taria reinstalando o windows de fabrica e isso pode implica em bugs e tal, fora tirar um SSD original e por o meu, seria mais facil apenas ''adicionar'' mais um na porta que vem sobrando.
Enfim é isso, muito obrigado e espero ser muito feliz na família Acer, venho de um Samsung Odyssey 1 de 2017 com I5 7300HQ e GTX 1050 4GB e com SSD nas duas portas. Um noot que não esquentava e me deu muita felicidade, espero ser ainda mais feliz no acer. Se quiser deixar dicas, sugestões e cuidados, ficarei agradecido!
0