ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pergunto isso porque vi em outro fórum que esse modelo só suporta SSD de até 480GB. Estou precisando com urgência de um SSD e não quero comprar um produto que não vai servir pro aparelho.No padrão Sata 3 não há problemas.
No padrão PCIe NVMe eu não recomendo.
rsm07 disse:MaClane disse:Pergunto isso porque vi em outro fórum que esse modelo só suporta SSD de até 480GB. Estou precisando com urgência de um SSD e não quero comprar um produto que não vai servir pro aparelho.No padrão Sata 3 não há problemas.
Foi no Que Notebook Comprar, nessa página https://quenotebookcomprar.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-51/.MaClane disse:rsm07 disse:MaClane disse:Pergunto isso porque vi em outro fórum que esse modelo só suporta SSD de até 480GB. Estou precisando com urgência de um SSD e não quero comprar um produto que não vai servir pro aparelho.No padrão Sata 3 não há problemas.
Não sei qual fórum seria, mas o padrão Sata 3 de SSDs no fator 2280 suporta capacidades nas controladoras acima de 1Tb
rsm07 disse:Entendi. Vou comprar então. Muito obrigado pela ajuda.
Foi no Que Notebook Comprar, nessa página https://quenotebookcomprar.com.br/notebook-acer-a515-41g-13u1/.MaClane disse:rsm07 disse:MaClane disse:Pergunto isso porque vi em outro fórum que esse modelo só suporta SSD de até 480GB. Estou precisando com urgência de um SSD e não quero comprar um produto que não vai servir pro aparelho.No padrão Sata 3 não há problemas.
Não sei qual fórum seria, mas o padrão Sata 3 de SSDs no fator 2280 suporta capacidades nas controladoras acima de 1Tb
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid