Predator PH315-52 não identifica o bluetooh

Ogrosutil
Ogrosutil Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite galera, já to meio desesperançoso de conseguir arrumar isso aqui.
O bluetooth estava funcionando normalmente até agora, não sei se foi alguma atualização, tentei dar rollback e nada.
Mas o que acontece, o meu bluetooth simplesmente desapareceu e o windows não consegue identificar e diz que não tem nenhuma interface.
Tentei varias bruxarias, nos SERVIÇOS, Gerenciador de Dispositivos (nem aparece lá). Solucionar problemas de bluetooth, parece que nada adianta.
não mexi nos drivers recentemente, nem nada do tipo, mas mesmo instalando os drivers mais recentes não volta a funcionar.
Dei um Clean Install no windows e nada.
Alguém consegue dar uma luz ?

obrigado

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Ogrosutil !

Qual versão do Windows?

Verificou se esta desabilitado nas teclas de Fn?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Ogrosutil
    MaClane disse:
    Boa noite Ogrosutil !

Qual versão do Windows?

Verificou se esta desabilitado nas teclas de Fn?

kra, é a versão 1909 do w10 home.
    o predator não tem a FN de ligar e desligar bluetooth. minha teoria, é que teve algum driver novo que desligou ela, mas não consigo resolver. tentei dar rollback, mas parece que deu ruim nos pontos de restauração.
    vi que saiu um driver novo de wifi, pelo que li em alguns lugares o bluetooth e wifi eram na mesma placa , sera que foi isso?
  • PalomaFsousa1
    PalomaFsousa1 Member Posts: 4 New User
    O meu está acontecendo o mesmo problema.... Simplesmente desliguei e liguei o Bluetooth e ele desapareceu... tentei instalar os drives disponiveis da acer no meu notebook e até agora nada deu certo...
    Você conseguiu resolver???
  • Ogrosutil

O meu está acontecendo o mesmo problema.... Simplesmente desliguei e liguei o Bluetooth e ele desapareceu... tentei instalar os drives disponiveis da acer no meu notebook e até agora nada deu certo...
    Você conseguiu resolver???
    kra, aqui eu acabei de resolver o problema. atualizei a BIOS da 1.05 pra 1.10 e quando reiniciou o windows, ja tava funcionando de novo o BT
    tenta que pode ser a mesma coisa no seu.