pessoal não entendo muito de ssd e queria saber quais ssds desse site são compatíveis com o nit i5

2»

Respostas

• ISAAC89280
    ISAAC89280 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Se eu passar os arquivos do cartão de memória para o HD externo funciona?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    ISAAC89280 disse:
    boa tarde, comprei esse aqui, fui seguindo todas as dicas que vi aqui no foram.
    Como que confirmo se é compatível com o meu notebook ( Acer nitro 5 - AN515-51-50U2).
    Ainda não passei o Windows para ele.

Esse SSD possui as especificações para funcionar no seu modelo.
    Apenas acredito que ela deva ser "alienígena"
    O nome dela é XLR8, personagem do Ben 10:

httpsvignettewikianocookienetben10rebootimagesbb2XLR8_28429pngrevisionlatesttop-cropwidth300height300cb20170430012616path-prefixpt-br

ISAAC89280 disse:
    Fiz aquele processo para passar o Windows para o SSD que vcs postaram nas primeiras conversas, porém como estou sem pendrive passei para um cartão de memória de 64. Mas quando entro na tela de boot não aparece o cartão de memória.
    Tem que habilitar alguma coisa para aparecer o cartão de memória?

Praticamente nenhum modelo atual possui aceso de Boot via slot de conexão SD.
    Deve realizar via USB padrão.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    HDD externo ocorre erros de acesso devido ao tamanho da capacidade de alocação de dados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• ISAAC89280 disse:
    Se eu passar os arquivos do cartão de memória para o HD externo funciona?
    Não irá funcionar. Além disso, mesmo que você tenha um hdd externo de 500gb, o programa acer care center irá diminuir automaticamente para 30gb. Eu sei disso, por que foi isso o que ocorreu no meu hdd externo, quando eu fiz o backup do windows pelo acer care center.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)