Helios 300 com memória insuficiente
Mohamad007
Member Posts: 5 New User
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Tenho um predator helios 300 a poucos meses e recentemente tenho tido problemas com o adobe reader consumindo muita memória, a ponto dele dar tela preta, isso é normal em consumo de memória? Estou abrindo 4 livros, 55mb, 36mb, 43 Mb e 11mb, isso é realmente muita coisa para esse computador????
Tenho um predator helios 300 a poucos meses e recentemente tenho tido problemas com o adobe reader consumindo muita memória, a ponto dele dar tela preta, isso é normal em consumo de memória? Estou abrindo 4 livros, 55mb, 36mb, 43 Mb e 11mb, isso é realmente muita coisa para esse computador????
0
Respostas
-
Bom dia Mohamad007 !
Qual modelo EXATO do notebook?
O Adobe é versão com chave original ou utiliza ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, qual é o modelo exato do notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia aos dois e obrigado pela rápida resposta!
Em relação a primeira pergunta:
Não saberia afirmar, fui até pesquisar, mas ainda não entendi muito bem o que é essa chave ou ativador. Entendi a função da ativação, mas não sei achar se tenho ela ou não! O que posso informar é que eu me cadastrei na adobe e baixei direto do site. Não é pago, uso o adobe para abrir pdf e só.
Já sobre a segunda pergunta:
É um Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 PH315-52-748U GeForce GTX™ 1660TI RAM de 16GB SSD de 128GB HD de 1TB Tela de 15.6” FHD Windows 10. Espero que essa informação ajude.0 -
MODEL NO. N1812, não sei se essa informação faz diferença, mas está ai!0
-
Quanto de ram o programa está consumindo? Você já tentou atualizar o adobe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu recomendo que desinstale o Adobe Reader e utilize o FoxitPDF.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ele chega a consumir 21% de Memória, 2.000,0 MB se eu deixar aberto, porém minimizado. Esse valor foi subindo de 15% e continuou subindo. Ele consome juntamente com o navegador aberto 50% da memória total do computador.
Já é a versão mais atual do Adobe.0 -
já chegou a 27% e continua subindo, parou em 31%0
-
Eu recomendo que desinstale o Adobe Reader e utilize o FoxitPDF.
https://foxit-reader.br.uptodown.com/windows
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0