Ssd Adata Gammix S11 pro não é reconhecido pelo Predator helios 300 PH315-52
Respostas
-
O que eu quis saber, é se quando você conectou o ssd pela primeira vez, se havia ou não desconectado a bateria de lition? Além disso, mesmo que não esteja no bios, você já verificou se o ssd aparece no windows? As vezes, isso pode acontecer. Eu também sugiro que você faça isso, com o notebook desligado e com adaptador desconectado:RTC & EC reset method:RTC Reset Keep Pressing Power Button 10seconds to reset RTC. EC Reset Keep Pressing Power Button 12seconds to reset EC.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que eu quis saber, é se quando você conectou o ssd pela primeira vez, se havia ou não desconectado a bateria de lition? Além disso, mesmo que não esteja no bios, você já verificou se o ssd aparece no windows? As vezes, isso pode acontecer. Eu também sugiro que você faça isso, com o notebook desligado e com adaptador desconectado:RTC & EC reset method:RTC Reset Keep Pressing Power Button 10seconds to reset RTC. EC Reset Keep Pressing Power Button 12seconds to reset EC.0
-
Eu perguntei a versão do bios, mas você não respondeu. É a versão 1.10? Você atualizado o bios antes de conectar o ssd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu perguntei a versão do bios, mas você não respondeu. É a versão 1.10? Você atualizado o bios antes de conectar o ssd?0
-
É estranho isso. Eu gostaria se mesmo o bios não reconhecendo, se o ssd aparece no gerenciador de dispositivos do windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:É estranho isso. Eu gostaria se mesmo o bios não reconhecendo, se o ssd aparece no gerenciador de dispositivos do windows.
0 -
O ideal é realmente testar o ssd em outro computador. Dessa forma, se funcionar em outro computador, você pode atualizar o firmware do ssd e depois testá-lo novamente no notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O ideal é realmente testar o ssd em outro computador. Dessa forma, se funcionar em outro computador, você pode atualizar o firmware do ssd e depois testá-lo novamente no notebook.0
-
Não é questão alguma de "descaso" da Acer.
Nem a Acer nem nenhuma outra desenvolvedora é responsável por aquisições de hardwares de usuarios.
Todo usuario tem a obrigação de possuir conhecimento prévio ou buscar antecipadamente antes de realizar qualquer tipo de alteração ou intervenção em aparelhos, assim como ter suporte para realizar tais questões técnicas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu sugiro que você verifique este tópico: https://community.acer.com/en/discussion/572539/predator-ph315-52-78vl-cant-add-a-2nd-nvme-drive-1tb-adata-xpg-windows-10-wont-boot/p1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Lamentamos o inconveniente que está tendo com o equipamento, se a sua pergunta não foi solucionada através da Comunidade Acer onde usuários ajudam usuários, sugerimos que entre em contato com o canal oficial de suporte da Acer em sua região.
Esse tópico está sendo fechado.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique este tópico: https://community.acer.com/en/discussion/572539/predator-ph315-52-78vl-cant-add-a-2nd-nvme-drive-1tb-adata-xpg-windows-10-wont-boot/p10