Ajuda com drive Intel Gráficos® Intel-Drivers Windows® 10 DCH
lucasp73
Member Posts: 2 New User
Olá, estou tentando atualizar um drive da Intel, da placa HD GRAPHICS 630, sendo ele "Gráficos® Intel-Drivers Windows® 10 DCH", porém na hora da instalação aparece uma mensagem de erro, dizendo para entrar em contato com o fabricante do produto. Como faço para conseguir essa atualização? É possível me fornecerem essa atualização?
Meu notebook é o Aspire VX5-591G, core i5 7gen, Geforce GTX 1050
Desde já agradeço.
Meu notebook é o Aspire VX5-591G, core i5 7gen, Geforce GTX 1050
Desde já agradeço.
0
Melhor resposta
-
Você deve primieiro baixar o driver aqui: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/29426/Gr-ficos-Intel-Drivers-Windows-10-DCH?product=98909
Depois, desative o wireless e desinstale e exclua o driver intel assim:
Reinicie o windows e instale o driver mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2
Respostas
-
Você deve primieiro baixar o driver aqui: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/29426/Gr-ficos-Intel-Drivers-Windows-10-DCH?product=98909
Depois, desative o wireless e desinstale e exclua o driver intel assim:
Reinicie o windows e instale o driver mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2 -
Muito obrigado egydiocoelho, isso realmente resolveu meu problema, estava com incompatibilidade entre as placas para usar o autocad, segui os procedimentos que você informou, instalei o drive, e agora está funcionando tudo corretamente. Muito obrigado, mesmo!0