Nos últimos dois dia tenho tido telas azuis, sempre da mesma forma, estou fazendo Home Office então tenho que usar meu notebook o dia inteiro a trabalho, com relação a isso não tive problemas, porém depois quando vou jogar ao entrar no CS:GO, por exemplo, depois de um tempo dá tela azul, reiniciando e voltando a jogar não tem acontecido mais, estou ficando preocupado porque já tive esse mesmo problema e a placa de vídeo parou de ser detectada pelo pelo sistema, mandei para a assistência e foi trocada a placa mãe, tirei foto dessas telas azuis:
Depois que ele voltou da assistência atualizei o Windows para a versão Pro, que é original, e o drivers são os mesmos instalados pelos técnicos, acho que só o driver da nvidia atualizei uma vez ou duas, e fiquei na versão 442.19 porque estou tendo boa performance nos jogos e não queria mudar agora.
Estou usando um monitor externo para trabalhar então a placa de vídeo fica ativa o tempo inteiro, mas como falei antes, não aconteceu isso nenhuma vez enquanto trabalho e segunda, terça e quarta fiz a mesma rotina de trabalhar e depois jogar e não aconteceu isso também, esses são os eventos:
Alguém tem uma ideia do que poderia estar causando isso?
O modelo do meu notebook é AN515-15-70J1.
Acer Nitro 5 AN515-51-70J1
Intel Core i7 7700HQ Quad-core 3.8 GHz
Geforce GTX 1050 TI 4 GB GDDR5
16 GB DDR4
HD de 1 TB e SSD de 128 GB
Windows 10 Pro