Estou com o mesmo problema, só que é na Fan da GPU.

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Bom dia, eu tenho um acer predator helios 300, e o cooler da cpu parou de rodar ,o que posso fazer ?

Respostas

• Mantovani
    Mantovani Member Posts: 2 New User
    Estou com o mesmo problema, só que é na Fan da GPU. É frustante quando a pessoa compra um computador caro que era pra ser um produto Premium e recebe um produto desse de segunda linha. Lamentável, pelo jeito todos que adiquiriram esse produto estão fadados a terem o mesmo problema, o meu veio com defeito no display também, onde o mesmo apresenta manchas em pontos específicos. Eu comprei na loja da Acer e acho que me enviaram um produto usado, não tem explicação tamanha irresponsabilidade. Acer nunca mais!
  • Mantovani
    Mantovani Member Posts: 2 New User
    @Mantovani O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta. Me adicione colocando um @. Informe também o modelo exato do notebook e poste uma fotos do problema no display.

Obrigado pela atenção amigo, já estou tratando diretamente com o suporte da Acer :+1:
  • Sobre o problema com o fan, você já tentou resetar a bateria e também desinstalar o nitro sense?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)