MEU A 315-53-34Y4 ESTÁ DESLIGANDO QUANDO A ECONOMIA DE BATERIA CHEGA EM 15 POR CENTO

Opções
LizyPeixoto
LizyPeixoto Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
TENHO UM ACER A 315-53-34Y4  E QUANDO CHEGA NO NÍVEL DE BATERIA 15 JÁ NA ECONOMIA DE BATERIA ELE SUSPENDE, E QUANDO EU LIGO NA TOMADA E LIGO O COMPUTADOR ELE JÁ ESTÁ EM SEIS POR CENTO.
E outro problema é quando ele entra na economia de energia, que no meu caso é em 19% e eu conecto na tomada, ele também suspende. O que eu faço? O computador ainda vai completar 1 ano de uso, e ta apresentando esse defeito do nada.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite LizyPeixoto !

    Primeira questão é que deve utilizar o aparelho conectado a tomada de energia a maior parte possivel do tempo.
    Já verificou a questão de limites de carga nas opções avançadas do plano de energia?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LizyPeixoto
    LizyPeixoto Member Posts: 8 New User
    Opções
    Eu já olhei! tá normal!

  • LizyPeixoto
    LizyPeixoto Member Posts: 8 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite LizyPeixoto !

    Primeira questão é que deve utilizar o aparelho conectado a tomada de energia a maior parte possivel do tempo.
    Já verificou a questão de limites de carga nas opções avançadas do plano de energia?
    Eu já olhei...