ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, já tentei, e não deuEmersonNeves disse:Já tentou apertar Fn+F3 pra ativar o wireless?
Bydrake disse:Aí eu compro um original na incerteza se é esse o problema, complicadoMaClane disse:Nesse caso não há como continuar com nenhum tipo de suporte no fórum.
Somente após adquirir uma licença válida original.
Então, se eu voltar ao Endless, o problema se resolve? Desde já obrigadoMaClane disse:Bydrake disse:Aí eu compro um original na incerteza se é esse o problema, complicadoMaClane disse:Nesse caso não há como continuar com nenhum tipo de suporte no fórum.
Não é a questão... até mesmo porque terá de manter o laptop.
Se caso fosse problema físico, não estaria funcional no Endless.
Então deve adquirir uma licença original
Eu não adquiri um serial originalegydiocoelho disse:O que o colega maclane quer saber é se você adquiriu ou não um serial original?
Bydrake disse:Então, se eu voltar ao Endless, o problema se resolve? Desde já obrigadoMaClane disse:Bydrake disse:Aí eu compro um original na incerteza se é esse o problema, complicadoMaClane disse:Nesse caso não há como continuar com nenhum tipo de suporte no fórum.
Instalei o Linux aqui. Resolveu o problema e o wi-fi voltou a funcionar. Agradeço. Mas, pretendo comprar a licença do windows, saberiam me dizer se dará o problema novamente quando passar para o windows?MaClane disse:Bydrake disse:Então, se eu voltar ao Endless, o problema se resolve? Desde já obrigadoMaClane disse:Bydrake disse:Aí eu compro um original na incerteza se é esse o problema, complicadoMaClane disse:Nesse caso não há como continuar com nenhum tipo de suporte no fórum.
Instale o Endless e me informe aqui.
Tentei todos os drivers possíveis da Intel, todos mesmo, e até os no site da acer. Mas era um windows não original, talvez seja isso. De todo modo, obrigadoegydiocoelho disse:O problema do wireless no windows 10 está nos driver e não no hardware em si. Você deve tentar baixar o driver no site da intel.
https://us.download.nvidia.com/GFE/GFEClient/3.20.5.70/GeForce_Experience_v3.20.5.70.exe