Configurações avançadas no acer v3-571-6496 bios 2.21 insydeH20 3.7
rockout13
Member Posts: 5 New User
Tenho um acer aspire v3-571, i7 3632qm, 16gb de ram, sem placa de video, e estou tendo erro ao iniciar uma maquina virtual no hyper-v, falando que não está ativado a virtualização na bios, mas no gerenciado de tarefas está, existe alguma maneira de acessar as configurações avançadas deste acer ?
0
Respostas
-
Você já entrou no bios e verificou a guia avançada? Além disso, você deve utilizar a versão PRO do windows para ativar o hyper-v.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já entrou no bios e verificou a guia avançada? Além disso, você deve utilizar a versão PRO do windows para ativar o hyper-v.0
-
Você já verificou no gerenciador de tarefas se a virtualização está ativada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou no gerenciador de tarefas se a virtualização está ativada?0
-
Boa tarde rockout13 !
Nem todas as bios é possivel implementar determinadas funções.
Se o seu não possui é porque não foi implementado.
Não é permitido compartilhar no fórum nenhum tipo de acesso, modificação ou senhas em Bios.
Se possui um Windows original Pro e opções estavam funcionais, verifique se ocorreu alguma atualização recente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde rockout13 !
Nem todas as bios é possivel implementar determinadas funções.
Se o seu não possui é porque não foi implementado.
Não é permitido compartilhar no fórum nenhum tipo de acesso, modificação ou senhas em Bios.
Se possui um Windows original Pro e opções estavam funcionais, verifique se ocorreu alguma atualização recente.0