Olá a todos. Criei essa conta pois não achei nenhuma solução pro meu problema. Até vi um ou outro parecido mas sem solução e resolvi tentar...
Bom, meu Nitro 5 ficou 10 dias desligado e ontem, quando fui ligar, fiz como smpre faço: liguei o carregador, ele acendeu a luz laranja, indicando q estava carregando, esperei uns segundos e apertei o botão pra ligar e a luz laranja apagou e o notebook não ligou... Esperei alguns instantes, tentei novamente, mesmo problema... Achando que fosse bateria fraca, deixei ele 3 horas carregando e tentei ligar quando a luz já estava azul, indicando que estava com carga completa, mesmo problema... Tirei da tomada e nenhum sinal de vida quando tento ligar..
Já tentei o reset, tirei da tomada, coloquei uma agulha no buraco, consegui sentir o botão e segurei por 5 segundos, deixei o notebook 'descansar' por 5 minutos, sem sucesso;
Fora da tomada, segurei o power por 30 segundos, refiz o reset e nada;
Segurei o reset por 30 segundos, nada;
Tirei a tampa de baixo (relativamente fácil), tirei o cabo da bateria principal e a de 3v (multímetro diz 3.14v) também e deixei por 10 minutos, liguei tudo certinho e nada;
Realmente não sei mais o que tentar. Aparelho tem pouco mais de 1 ano, faço uso moderado, algo em torno de 3~4h/dia.. Será que perdi meu notebook?
Agradeço desde já quem responder, meio desesperançoso, mas agradecido...