Meu notebook (f5-573g-56cg) é compatível com m.2 2280?
Alancostaaa
Member Posts: 5 New User
Gostaria de saber se meu Acer f5-573g-56cg é compatível com um HD sdd m2 sata 3 ou nvme
(Tem a porta)
(Tem a porta)
0
Melhor resposta
-
Boa noite Alancostaaa !
Esse modelo possui um slot M.2 no fator 2280.
Será compativel com o padrão Sata 3.
O padrão PCIe NVMe requer um processador de 7ªGen para ter suporte adequado.
Então dependerá de versões de chipset, instruções e controladoras.
Ou seja... no padrão PCIe NVMe é um risco de não funcionar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Sim, é compatível. Inclusive este usuário conseguiu instalar com êxito um nvme em um modelo com processador de sexta geração, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/784992/#Comment_784992Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Alancostaaa !
O padrão PCIe NVMe requer um processador de 7ªGen para ter suporte adequado.
Então dependerá de versões de chipset, instruções e controladoras.
Ou seja... no padrão PCIe NVMe é um risco de não funcionar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Disco sólido interno Western Digital WD Green WDS240G2G0B 240GB verde
Esse é compatível? É entrada data 30 -
Sim, é compatível. Veja a foto da resposta que eu lhe enviei. Um outro usuário conseguiu instalar um nvme em um modelo com processador de sexta geração.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Alancostaaa disse:Disco sólido interno Western Digital WD Green WDS240G2G0B 240GB verde
Esse é compatível? É entrada data 3
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Alancostaaa !
O padrão PCIe NVMe requer um processador de 7ªGen para ter suporte.0