DC JACK nitro 5 An 515 51
Nendou
Member Posts: 48
Tinkerer
Meu conector não está com um bom contato. Não quero pagar 120 na assistência somente para eles abrirem e trocar, sei que a peça custa por volta de 20 a 50 reais mas não consigo achar nenhum à venda com o modelo exato do meu notebook. Existe um modelo que seja compatível?
0
Respostas
-
Boa noite Nendou !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Não está mais na garantia?
Como certificou que a questão é no conector?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
An515 51 75kz xc
Comprei em 2018
Fiz todos procedimentos para verificar se o problema era na bateria e testei a fonte0 -
Mas esses procedimentos não averiguam que a questão é no conector.
Para isso deveria abrir o aparelho, medir voltagens, verificar os pontos de solda, testar as trilhas, etc.
Por todos esses motivos os valores cobrados estão dentro do padrão, visto o serviço técnico e minucioso a ser realizado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Tenho um amigo que vai realizar o trabalho para mim. Só preciso de um DC compatível0