ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Ocorre na tela de Bios?
Já testou com monitor externo?
Realizou o reset da bateria?
Iiih, não ta não.. já fazem por volta de uns 2, 3a que adquiri ele. Em uma outra vez que havia acontecido isso eu resetei a bateria e funciou mas dessa vez não... mas de qualquer forma, obrigado pelas respostas.MaClane disse:Se aparece na Bios é porque realmente o problema está em dos seguintes componentes: cabo eDP, trilhas, conectores ou a própria tela.
Seu aparelho ainda está na garantia?
Não, quando movimenta a tela não acontece nada, não há nenhuma mudança. Eu não possuo conhecimento e nem tenho ferramentas não.MaClane disse:Quando movimenta a tampa ocorre alguma mudança?
Possui conhecimento para abrir e verificar o cabo e ferramentas adequadas?
Cara, seguinte.. atualizou o windows ontem qndo desliguei e hj deu aquele aviso de esperar ele instalar os negócio e tals, qndo liguei o noite puff... tinha sumido a linha branca :DDD mas enfim, obrigadow!MaClane disse:Nesse caso eu recomendo que busque um profissional ou empresa de sua confiança e peça para verificarem o acabo eDP e a tela.
obrigado pela resposta, vou ver se vejo isso.egydiocoelho disse:Você pode tentar desconectar o cabo edp na placa mãe e no monitor:https://youtu.be/7aDb3h0RHNA
Seria interessante verificar com alguma assistência, se eles poderiam testar com outro cabo edp. Se o problema permanecer, você saberá que é o display, como disse o colega maclane.
Ok! Obrigado!MaClane disse:Pelo seu relato não é uma questão de software ou sistema e sim de hardware.
Possivelmente na tela ou cabo que irá ocorrer novamente.
Eu realmente aconselho que busque um profissional na área pois a ocorrência pode piorar muito.