Boa tarde! Comprei o mesmo notebook, Acer Aspire 5 515-52g
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problemas de audio notebook Acer Modelo Aspire A515-51G,
0
Respostas
-
Boa tarde! Comprei o mesmo notebook, Acer Aspire 5 515-52g e estou totalmente estressado, fazem 40 dias que tento configurar o áudio dele. E tem os mesmos defeitos sitados aqui acima. Ele da problema com o falante do note e também via usb interface de áudio profissional. Cheguei a trocar mihna interface de áudio. Um perda de tempo, dinheiro e saúde imensa pra quem depende do notebook pra trabalhar e tocar. Agora com uma Focusrite de última geração os chiados continuam. Os engenheiros da empresa entraram em ação e suporte, porém em outro pc tudo funciona 100%. É increnca de drivers do sistema, não tem jeito, já tentei de tudo. É muioto lamentável você pagar um valor tão alto e receber um produto desses. Nunca tive probelma de áudio em nenhum notebook. Tem alguma solução?0
-
Comprei um apresentou defeito ,troquei e depois outro tbm, faz mais de um ano que tenho é os problemas persistem, felizmente no fone não aparece, uso o notebook em jogos, e para estudar...
Só não tentei trocar de Windows, de resto fiz de tudo e nada funcionou.
0 -
Eu que fiz o poste sobre esse problema, desde la ele me acompanha 😂0
-
Eu acho que vale apena verificar esses cabos:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0