Então, meu notebook Acer aspire 5 515- 51G deu todos esses problemas.
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Não consigo fazer o recovery no Acer aspire 5.
0
Respostas
-
MaClane disse:douglasmelo disse:Ola! talvez a partição de recovery esteja corrompida, em estado raw, vc pode baixar o programa que se chama HDD regenaratore fazer a verificação do HD pra consertar os bad blocks. depois da verificar tente fazer o recovery novamente.
Então seria necessário recriar a partição de recovery com os arquivos originais.
E se, estando o HDD com badblocks ou corrompido, não é uma boa orientação tentar "corrigir" e sim trocar, já que erros físicos são progressivos e irão causar a falha grave mais ou menos hora.
Então, meu notebook Acer aspire 5 515- 51G deu todos esses problemas. Ligava quando queria e as vezes só pressionando o botão "power". E depois quando ligava ele, aparecia só a tela da acer, iniciava dnv e não saía disso. Até que apertei alt+ f10 e apareceu que estava "desfazendo as alterações". O computador está funcionando perfeitamente agr. Porém, temo que ele volte a ter problemas no futuro. Me aconselha a levar em algum técnico?0 -
Boa tarde JRTRAVASSOS !
Se ainda está na garantia não deve levar a nenhum "técnico" pois isso viola a mesma.
Se está funcional, meu conselho é que não realize nada.
Caso ocorra algo, me informe aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0