ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A placa de vídeo está aparecendo como dispositivos oculto no gerenciador de dispositivos?egydiocoelho disse:A placa de vídeo está aparecendo como dispositivos oculto no gerenciador de dispositivos? Você já tentou resetar a bateria?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
No gerenciador de dispositivos a GPU 940 é reconhecida?MaClane disse:Bom dia Petrukio6 !
O driver que baixou é DHC ?
Qual a versão da sua Bios?
egydiocoelho disse:Experimente atualizar o driver pelo windows update. Sobre o bios, tente atualizar o driver firmware que também irá atualizar o bios, mas é um procedimento tão arriscado quanto ao baixar o arquivo do bios no site da Acer. Você sabe das precauções para atualizar o bios?
Eu tentei estes 2.MaClane disse:
"Pois se a placa sempre funcionou com a bios original não deveria deixar de funcionar."Petrukio6 disse:egydiocoelho disse:Experimente atualizar o driver pelo windows update. Sobre o bios, tente atualizar o driver firmware que também irá atualizar o bios, mas é um procedimento tão arriscado quanto ao baixar o arquivo do bios no site da Acer. Você sabe das precauções para atualizar o bios?Eu tentei estes 2.MaClane disse:
estou ciente do risco de atualizar a bios. Vou avaliar se vale o risco.
Pois se a placa sempre funcionou com a bios original não deveria deixar de funcionar.
Se der errado minha próxima resposta vai ter que ser pelo celular. KKK
Infelizmente não resolveu.egydiocoelho disse:Você selecionou a minha resposta como correta. Isso significa que você resolveu o problema?
Seria estas informações? imagemegydiocoelho disse:Você pode informar o idhardware daquele dispositivo com problemas?
O driverbooster baixou o drive de outro modelo de placa.egydiocoelho disse:Experimente baixar o programa driverbooster e verifique se ele encontra esse driver.
O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)egydiocoelho disse:Qual é o código de erro que aparece?