chiado no cooler ( embaixo do Teclado)
Micaelm
Member Posts: 5 New User
Comprei meu Note Gamer i5-8300H 8GB 1TB + 128GB SSD 15,6" Endless OS AN515-52-5771
porem formatei ele p wind10, sera que perco a garantia pois ele apresenta um chiado e não é do som, vem do cooler eu acho mas já apresentava esse barulho quando chegou, achei que poderia ser algo desatualizado mas não, atualizei ele em tudo e esse chiado ainda fica direto mesmo se eu colocar um fone o chiado fica pelo lado de fora, tanto fora quanto ligado da o barulho, e quanto maior o uso mais ele faz barulho
porem formatei ele p wind10, sera que perco a garantia pois ele apresenta um chiado e não é do som, vem do cooler eu acho mas já apresentava esse barulho quando chegou, achei que poderia ser algo desatualizado mas não, atualizei ele em tudo e esse chiado ainda fica direto mesmo se eu colocar um fone o chiado fica pelo lado de fora, tanto fora quanto ligado da o barulho, e quanto maior o uso mais ele faz barulho
0
Respostas
-
Eu creio que o sistema linux, por não ser um OEM, não está vinculado há uma possível garantia do software. Mesmo que esteja, há duas garantias:
a) do software: que é de 90 dias;
b) do hardware: 90 dias legais + 275 dias;
A do hardware não está vinculada a do software. Mesmo que tenha formatado o hdd, a garantia do hardware permanece. Você enviar um vídeo do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Micaelm !
Esse Windows 10, possui uma licença original ou utiliza ativador?
O tal "chiado" , não seria o sistema de resfriamento ativando o cooler em alta rotação?
Grave um áudio ou vídeo que seja possivel identificar e post aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
-
Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada aterrada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eu acho que não, fiação daqui é antiga
0 -
Micaelm disse:
Apenas percebi a rotação padrão do cooler de sistema de resfriamento da Acer.
Quando ativa no Sense a alta rotação percebe alguma mudança ?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante verificar se o barulho permanece em uma tomada aterrada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0