Upgrade de memória Ram e SSD Acer Aspire V3 571 6812.
Mafra
Member Posts: 1 New User
Boa noite galera,
Estou na dúvida se o meu not Acer v3 571 6812 suporta duas memórias RAM de 8g com as interface ddr4.
e uma ssd de 960gb, alguém poderia me ajudar?
Abraços
Estou na dúvida se o meu not Acer v3 571 6812 suporta duas memórias RAM de 8g com as interface ddr4.
e uma ssd de 960gb, alguém poderia me ajudar?
Abraços
0
Melhor resposta
-
Boa noite Mafra !
Quanto a RAM, esse modleo suporta no máximo 8Gb (2 slots) DO-DIMM DDR3 1066/1333 Mhz
Esse processador e sistema não tem suporte a RAM no padrão DDR4
Quanto ao SSD, esse modelo não possui slot M.2 2280.
Então somente pode utilizar um SSD fator 2.5" polegadas no local do seu HDD padrão.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite Mafra !
Quanto a RAM, esse modleo suporta no máximo 8Gb (2 slots) DO-DIMM DDR3 1066/1333 Mhz
Esse processador e sistema não tem suporte a RAM no padrão DDR4
Quanto ao SSD, esse modelo não possui slot M.2 2280.
Então somente pode utilizar um SSD fator 2.5" polegadas no local do seu HDD padrão.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0