Collor Intelligence no Linux

Opções
duzaum
duzaum Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Eu fiz dual boot linux e windows no meu aspire 5. E queria saber se tem como ativar o Collor Inteligence no Linux

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é o modelo do notebook? exemplo AN515-51-75KZ.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia duzaum !

    Sua questão é totalmente vaga...
    Qual modelo do notebook?
    Quais sistemas operacionais?
    A função
    Collor Intelligence faz parte da aplicação Qucik Access que não tem suporte a distribuições Linux.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • duzaum
    duzaum Member Posts: 3 New User
    Opções
    Eu tenho um Acer aspire 5 515-52G, eu instalei a distro Linux Ubuntu 19.10(em abril vou mudar pra 20.04).
    No Windows a função Collor intelligence funciona
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    A tecnologia Color Intelligence™ ajusta dinamicamente a gama e a saturação em tempo real, otimizando a cor, o brilho e a saturação da tela sem cortes ou saturação excessiva.
    Ela está vinculada a aplicação Quick Access e não ao hardware.
    O Quick Access não tem suporte a distribuições Linux.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Infelizmente a Acer não lança nenhum programa compatível com o linux MaClane. Talvez, a Acer deveria verificar esta possibilidade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • duzaum
    duzaum Member Posts: 3 New User
    Opções
    Ok, vcs recomendam algo pra fazer o msm efeito?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Como mesmo efeito não há opções para Linux.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!