CARCAÇA DA TELA QUEBRADA
Tinkerer
Melhores respostas
-
Bom dia VitroBoff !
" gostaria de resolver este problema com a Acer pacificamente, de forma que a empresa resolva este problema inconveniente,"
Uma colocação desnecessária visto que a Acer atende prontamente e legalmente todos os usuarios.
Problemas de carcaças e telas podem ocorrer em todas as marcas de aparelhos.
Se seu aparelho apresenta algum problema e esta na garantia, somente enviando o aprelho:Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversarSuporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Se o problema ocorreu sem que o usuário não tenha ocasionado o problema, não tem porquê lhe negarem a garantia. O tempo de conserto varia. Mas já houve vários casos em que os aparelhos foram consertados em menos de uma semana.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Por ser um estudante, eu uso muito o PC para estudo, portanto eu gostaria de resolver este problema com a Acer pacificamente, de forma que a empresa resolva este problema inconveniente, devido a boa e ótima reputação da empresa. Desde já, agradeço!0
-
Bom dia VitroBoff !
" gostaria de resolver este problema com a Acer pacificamente, de forma que a empresa resolva este problema inconveniente,"
Uma colocação desnecessária visto que a Acer atende prontamente e legalmente todos os usuarios.
Problemas de carcaças e telas podem ocorrer em todas as marcas de aparelhos.
Se seu aparelho apresenta algum problema e esta na garantia, somente enviando o aprelho:Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversarSuporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa Tarde MaClane, obrigado pela resposta!
Você acha que eu posso resolver este problema contatando a garantia do meu produto, sem nenhuma "dor de cabeça"?
0 -
Ademais, vi que você sabe bastante sobre Acer, quanto tempo acha que dura o processo entre enviar e receber o produto de volta?0
-
Se o problema ocorreu sem que o usuário não tenha ocasionado o problema, não tem porquê lhe negarem a garantia. O tempo de conserto varia. Mas já houve vários casos em que os aparelhos foram consertados em menos de uma semana.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
VitroBoff disse:Boa Tarde MaClane, obrigado pela resposta!
Você acha que eu posso resolver este problema contatando a garantia do meu produto, sem nenhuma "dor de cabeça"?
Se o erro foi ocorrido e gerado por fatores não humanos e cobertos pela garantia, não vejo em absoluto o porque de não ser realizado.VitroBoff disse:Ademais, vi que você sabe bastante sobre Acer, quanto tempo acha que dura o processo entre enviar e receber o produto de volta?
O prazo legal entre envio e devolução é de no máximo 30 dias.
Raramente o prazo ultrapassa 15 dias.
Obrigado pela resposta de ambos!
0 -
Aceite as respostas que lhe ajudaram.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0