Comprei esse pc no final de 2018, de lá pra cá aprendi a mexer nele mas infelizmente pois usar o Windows Home não conseguia fazer muita coisa...
Meses vai, Meses vem chegou a atualização no Windows Update normalmente, deixei atualizar durante e a noite e de manhã liguei para ver a atualização, nessa atualização deixou o Windows extremamente bugado e sem a Fonte (Letras) pra ver as coisas... Na minha cabeça era só dar um Ctrl+Alt+Del e reiniciar, mas nem isso funcionou, me obrigando a desligar a força... Logo depois ele não inicializava o Windows! Apenas aparecia a Logo da Acer e uma tela preta Infinita! Resumindo, depois de semanas tentando caçar alguma solução tanto no Youtube, quando aqui msm no Acer Community, tive a ideia de pegar o HD no meu antigo computador e substituir para pegar o Sistema dele (OBS: sim eu tentei formatar tanto na versão Windows 10 quanto a Windows 7), fiz esse teste e realmente funcionou... (mas ainda tenho que resolver de algum jeito o antigo HD de 1Tera!

Bem continuando...
Dai eu reinstalei o Windows 10 (Pq não podeira deixar tanto drivers acumulado) e ele volto a funcionar bonitinho...
dai como o meu BÁSICO conhecimento de reinstalar Drivers, apenas lembrei do programa
"Drive Booster" e deixei fazer o trabalho completo,
blz ate ai... Atualizou os Drives da
AMD, Junto com o
ADRELANIN 2020 EDITION o que me deu uma bela dor de cabeça já que eu aprendi que posso escolher o tipo de placa gráfica escolher nos jogos, sendo elas:
Placa Integrada(R5 Graphics), Placa de Vídeo (Radeon R7 M340) Ou o CrossFire que pelo que eu entendi seria a junção das duas que daria algo similar a um R8 M445DX.

MAS CHEGANDO FINALMENTE NO PONTO.
Depois de tudo isso, vi no Minecraft pela barra F3 que não estava sendo usada a Placa de Vídeo, então entrei na aba de Configurações de Elementos gráficos, DAI EU VI QUE REALMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DA PLACA DE VIDEO (mesmo eu desativando o CrossFire).

JA TENTEI ATUALIZAR PELO SITE DA AMD, PELO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, PELO DRIVER BOOSTER. AINDA CHEGA NESSA **** DESATIVAMENTO (eu acho)
Será um problema nos Drivers? No HD do outro Notebook? POR FAVOR ME AJUDEM!