Notebook E5-553-T4TJ Driver Webcam Win7
Wallison
Member Posts: 9
Tinkerer
Olá.
Instalei o Windows 7 no notebook E5-553-T4TJ, o desempenhou melhorou demais, mas o único driver que não está funcionando, apesar de estar instalado é da Webcam.
Ao tentar acionar a Webcam, fala que a camera não foi encontrada. Não sei se existe algum comando para ativação, o driver está instalado, mas não sei se é o correto. Não consegui encontrar o modelo da webcam no Aida64 e no site da Acer não menciona a webcam.
Se alguém puder ajudar, muito obrigado.
Instalei o Windows 7 no notebook E5-553-T4TJ, o desempenhou melhorou demais, mas o único driver que não está funcionando, apesar de estar instalado é da Webcam.
Ao tentar acionar a Webcam, fala que a camera não foi encontrada. Não sei se existe algum comando para ativação, o driver está instalado, mas não sei se é o correto. Não consegui encontrar o modelo da webcam no Aida64 e no site da Acer não menciona a webcam.
Se alguém puder ajudar, muito obrigado.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá, MaClane.
Eu tenho uma licença adquirida da Microsoft, mas o que tem a ver isso com o driver?
0 -
Em sistemas Uefi, ativadores e cracks do Windows interferem nas controladoras, além de ser um procedimento ilegal e contra as regra do fórum.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O driver da Webcam está sendo instalado pelo Windows Update e no gerenciador de dispositivo aparece que o dispositivi está funcionando nirmalmente, mas não funciona.0
-
Tente utilizar o Driverbooster ou Driverpack.
Instalei o driver poster, mas não atualiza a webcam, os outros drivers foram atualizados.
Vou tentar baixar outra solução.0 -
Tente o Driverbooster ou Driverpack.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0