ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nesse caso, o erro não está caracterizado.MarcosZy disse:Muito obrigado MaClane e egydiocoelho. Vou dar uma olhada no vídeo. Já de antemão, aliás, verifiquei que o notebook está na versão 1909 do Windows 10.E tem outra coisa estranha que reparei: o problema desaparece, depois de um tempo com o notebook ligado. Após cerca de, sei lá, meia hora ligado, fica sempre oscilando, entre 10-20%, um pouquinho mais, um pouquinho mais, tem horas que zera, etc.
MarcosZy disse:Desculpem pela demora na resposta, amigos. Vou tentar fazer tudo isso, e retorno aqui com os resultados.
Boa tarde!MarcosZy disse:Olá pessoal, desculpem pela demora em responder.Então, o problema "se resolveu sozinho". Na verdade, troquei de antivírus, do Kaspersky pro Avast. Agora está normal.Uma última pergunta, por gentileza: eu jogo, nessa máquina. Tenho aquelas bases resfriadoras, com coolers. Ele esquenta um pouco. É normal? Posso continuar usando assim?
MarcosZy disse:Então, não sei bem ao certo, amigos. o HwMonitor mostra GPU com 63º e CPU com 76º. É normal?