É possível usar duas telas externas no notebook A515-52G-58LZ?
Iarlyson
Member Posts: 6 New User
Boa noite!
Já consigo usar uma tela extra com a saída HDMI, a ideia minha é estender para duas telas externas e desativa a imagem do notebook.
Em um pergunta já feita aqui, vi que não consigo importar imagem pela saída tipo C, mas tem alguns anúncios no mercado livre de adaptadores de USB 3.0 com saída VGA, será que funciona? Vocês tem alguma outra sugestão?
Já consigo usar uma tela extra com a saída HDMI, a ideia minha é estender para duas telas externas e desativa a imagem do notebook.
Em um pergunta já feita aqui, vi que não consigo importar imagem pela saída tipo C, mas tem alguns anúncios no mercado livre de adaptadores de USB 3.0 com saída VGA, será que funciona? Vocês tem alguma outra sugestão?
0
Respostas
-
Boa noite Iarlyson !
Esse modelo possui conexão USB-Type C Gen1.
Somente Gen2 com suporte a Thunderbolt ou DP pode transferir vídeo.
Adaptadores não são funcionais na maioria do casos devido ao fato das controladoras.
Nesse caso deve adquirir uma dock, como essa:Dock Station Universal Dell D6000
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0