Pontos Azulados puxando pra lilas em Sombreados, monitor externo Helios 300 rtx 2060
PepeSaoleo
Member Posts: 8 New User
Olá, estou tendo problemas de pontos azuis puxando pra lilas quando abro o google chrome, spotify, netflix, jogos, youtube e tem uma scena escura
ou se coloco uma janela escura com transparência na borda da imagem que está atrás acontece o mesmo!
eu primeiramente achei que era o cabo, comprei um novo da pix, que diz ser premium e pra 4k, mas sei lah, aparentemente com aquele cabo piorou.. no meu note antigo funciona normal
usei a resolução 1920X1080 60hz
aconteceu no meu monitor LG 2342p e na TV 39N2700
não tenho outros monitor tv para testar
alguém sabe o que pode ser?
ou se coloco uma janela escura com transparência na borda da imagem que está atrás acontece o mesmo!
eu primeiramente achei que era o cabo, comprei um novo da pix, que diz ser premium e pra 4k, mas sei lah, aparentemente com aquele cabo piorou.. no meu note antigo funciona normal
usei a resolução 1920X1080 60hz
aconteceu no meu monitor LG 2342p e na TV 39N2700
não tenho outros monitor tv para testar
alguém sabe o que pode ser?
0
Respostas
-
Boa noite PepeSaoleo !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
É necessário possui um cabo HDMi homologado para realizar um teste funcional.
Realizou o reset da bateria?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite PepeSaoleo !
PH315-52 - O note é novo,
não fiz reset da bateria, o que seria?
isso aconteceu No monitor
cabo que estou usando https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1183139973-cabo-hdmi-ultra-hd-gold-15m-2121-pix-8k-hdr-dinmico-21-_JM
os azuis ficam flicando então na foto não fica tão evidente0 -
O que acontece quando você reseta as configurações do monitor? Há muito sangramento de luz²Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta as configurações do monitor? Há muito sangramento de luz²0
-
Eu realmente recomendo que adquira um cabo HDMI homologado para testar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Eu realmente recomendo que adquira um cabo HDMI homologado para testar.
acabei de reparar que até mesmo essa imagem fica flikando pixeis azuis no monitor externo
a
0 -
Antes, apesar de achar que o problema não é este, experimente desativar o bluelightshield no acer quick access e a luz noturna nas configurações do windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Antes, apesar de achar que o problema não é este, experimente desativar o bluelightshield no acer quick access e a luz noturna nas configurações do windows.0
-
Esse problema ocorre no display do notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse problema ocorre no display do notebook?0
-
não fiz reset, o que seria?0 -
não fiz reset, o que seria?0