Eu tenho um modelo igual ao seu está com 8GB de RAM e comprei o SSD estou esperando chegar
System
Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Gostaria de Saber quais são os processadores compatíveis com o meu notebook acer aspire 5551-1_BR237
0
Respostas
-
andinhofialho disse:Amigos tenho um notebook Acer aspire 5551-1_BR237 que já vem equipado com um processador AMD athlon ii x2 p320 2.1 GHz gostaria de saber quais outros processadores compatíveis com o modelo do meu notebook para fazer um upgrade fico Grato com a ajuda !1
-
Mostrei a especificação para um amigo e ele disse que o SSD não faz milagre que meu Notebook está muito ultrapassado para melhorar desempenho com SSD, mas outras pessoas disseram contrário, apostei na compra. Esperar pra ver! Se não o fez, qnd instalar digo se melhorou ou não. Só uma coisa, esse notebook não suporta Windows 10??? Levei pra atualizar o sistema e me devolveram dizendo que não suporta. Fiquei na dúvida1
-
Manoellopes disse:andinhofialho disse:Amigos tenho um notebook Acer aspire 5551-1_BR237 que já vem equipado com um processador AMD athlon ii x2 p320 2.1 GHz gostaria de saber quais outros processadores compatíveis com o modelo do meu notebook para fazer um upgrade fico Grato com a ajuda !0
-
Manoellopes disse:Mostrei a especificação para um amigo e ele disse que o SSD não faz milagre que meu Notebook está muito ultrapassado para melhorar desempenho com SSD, mas outras pessoas disseram contrário, apostei na compra. Esperar pra ver! Se não o fez, qnd instalar digo se melhorou ou não. Só uma coisa, esse notebook não suporta Windows 10??? Levei pra atualizar o sistema e me devolveram dizendo que não suporta. Fiquei na dúvida0