Quais cuidados devo ter com o Acer Nitro 5? Ele é um notebook frágil?
gabrieltherock
Member Posts: 6
Tinkerer
Quais cuidados devo ter em relação ao meu Acer Nitro 5 AN515-51-78D6? Como limpá-lo sem estragar sua tela, teclado e afins? Sempre fui muito cuidadoso em relação às minhas coisas: antes dele eu estava com um Acer Aspire há quase 6 anos (agora está com minha mãe) e sempre limpava ele com um pano e álcool etílico (tanto é que ele tem aparência de "novo" até hoje), mas tenho medo de fazer isso e estragar o Nitro, pois acho ele muito frágil. Isso procede? Ou é paranoia de minha parte?
0
Melhor resposta
-
Bom dia gabrieltherock !
Todo equipamento eletrônico é fragil quando não utilizado de forma adequada.
Vamos a algumas questões:
NUNCA se deve utilizar álcool ou qualquer tipo de produto abrasivo ou corroente.
O básico da limpeza é começar por evitar que o aparelho se suje, evitando de se alimentar junto ao mesmo, utilizar em locais não limpos, etc.
Para limpeza básica é recomendado apenas um tecido de microfibra.
Qualquer liquido pode gerar mal funcionamento e curto no equipamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia gabrieltherock !
Todo equipamento eletrônico é fragil quando não utilizado de forma adequada.
Vamos a algumas questões:
NUNCA se deve utilizar álcool ou qualquer tipo de produto abrasivo ou corroente.
O básico da limpeza é começar por evitar que o aparelho se suje, evitando de se alimentar junto ao mesmo, utilizar em locais não limpos, etc.
Para limpeza básica é recomendado apenas um tecido de microfibra.
Qualquer liquido pode gerar mal funcionamento e curto no equipamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1