Amigo, notei a mesma situação com o meu notebook Acer Nitro 5
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problemas na duração da bateria.
0
Respostas
-
M4rck disse:Minha bateria está durando de 2h à 3h depois de carregada 100% sem usar nada, estava apenas fazendo download de um jogo, deixei o brilho no 0% e desliguei a luz do teclado. Entrei em contato com o chat online, mas foi muito próximo do horário do pessoal sair do trabalho e acabamos não conseguindo resolver o problema.
Fui orientado a aperta no botão que tem atrás do notebook pela moça do chat, o computador agora está fazendo entre 3h à 4h (com 20% de brilho e fazendo o mesmo download) e aparentemente está mais rápido nos processos, por exemplo: Ao ligar ele está ligando muito mais rápido do que antes, para abrir programas também.
Segundo observei no site, diz que a bateria dura em torno de 8h, olhei em um review que foi conseguido durar até 6h, mas estou com esse problema de durar no máximo 4h.
Help!!!!
Bom dia.
Amigo, notei a mesma situação com o meu notebook Acer Nitro 5. Você resolveu seu problema?0