O A515-52G-577T é compatível com o SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 256GB NVMe?

GabrielJo
GabrielJo Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá!
Pelo que andei lendo aqui, o modelo A515-52G-577T suporta SSDs do tipo NVMe. Minha dúvida aqui é quanto ao espaço físico para comportar um SSD com dissipador, como o Adata XPG S11. Vocês sabem me dizer se cabe sem problemas?
Aproveitando o tópico, o SSD Corsair MP510 240GB NVMe também tem total compatibilidade?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite GabrielJo !

A primeira questão... qual a REAL necessidade em se utilizar um SSD PCIe NVMe?
    Este modelo tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 ou PCIe NVMe Gen3x4
    Fisicamente outros usuarios já instalaram esse SSD.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• GabrielJo
    @MaClane, obrigado pela prontidão na resposta.
    O custo x benefício desses dois modelos tá atrativo pra mim, e vou usar a máquina pra atividades de escritório, então os NVMe não são nenhum exagero.
    Nesse caso você realmente confirma que pra esse modelo específico de notebook cabe o SSD XPG com dissipador?

• MaClane
    Nesse caso, eu optaria por um SSD fator 2280 porém no padrão Sata 3 com capacidade de 480Gb.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• GabrielJo
    Agradeço a sugestão, mas acho que vou manter minha opção. Ambos os modelos NVMe estão saindo por 310 reais, e por enquanto espaço de armazenamento não é algo que me preocupa.
  • O espaço do modelo a515-52 é muito similar ao a515-51. Houve um usuário na comunidade, que tentou um nvme similar com dissipador e não encaixou corretamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    GabrielJo disse:
    Agradeço a sugestão, mas acho que vou manter minha opção. Ambos os modelos NVMe estão saindo por 310 reais, e por enquanto espaço de armazenamento não é algo que me preocupa.

Nesse caso, eu optaria pelo Corssair por ser uma marca de mais reconhecimento e melhor desempenho.

Sincerely, J. MaClane ™