RUIDOS NO AUDIO DO MEU ACE A515

Juão
Juão Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Meu computador esta apresentando ruidos no audio a tdo momento, ja liguei para o suporte e a ajuda que me deram não foi util

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Juão !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
    Ocorre tanto no fone quanto nas caixas de som do aparelho?


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • experimente diminuir as taxas de amostragens nas configurações do áudio.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Tente resolver com um dos procedimentos que citarei abaixo:

    1- Vá até as Propriedades do Alto Falante > Avançado > mude a taxa de amostragem. 
    Ou pelo painel da Realtek ou pelas configurações do Windows
    Alterne entre 24 bits, 48000hz e 24 bits, 44100hz.  



    2- Caso seu equipamento possua o driver DolbyDigitalPlus, acesse através do ícone de som que fica ao lado do relógio.
    Clique com o botão direito nesse ícone, sons, reprodução, clique em alto falantes, propriedades, Dolby e depois desligue-o.


    3- Atualize os drivers com o DriverBooster = https://www.iobit.com/en/driver-booster.php

    4- Vá no gerenciador de dispositivos e clique com o botão direito em cima do driver de áudio. Depois clique em desinstalar e selecione excluir driver, assim:

    Depois reinicie o notebook.

    Poste aqui o resultado depois! 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Juão
    Juão Member Posts: 3 New User
    @MaClane não deu certo no meu
  • Juão
    Juão Member Posts: 3 New User
    @MaClane
    o modelo do meu é o a515 51 55k6, nehuma da alternativas deram certo, o ruido continua saindo
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado fevereiro 2020
    Experimente resetar a bateria:
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
    Ocorre tanto no fone quanto nas caixas de som do aparelho?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!