ERRO VIRTUALIZAÇÃO aspire E5-553G-T4TJ

FelipeFistarol
FelipeFistarol Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Tenho um NotBook Acer aspire E5-553G-T4TJ, nao há opção de virtualização na BIOS ja baixei a instalei a mais atualizada que seria a 1.3 disponibilizada em 2018, 
estou utilizando o wind 10 enterprise 64x , teria outro firmware ou alguma outra forma que eu possa utilizar para que eu tenha acesso a essa opçao de virtualizaçao ?
procurei topicos relacionados e nao achei nada que me ajudasse.




Respostas

  • O seu notebook está na garantia? Se não estiver, há um canal no youtube que ensina como adicionar esta função, mas não é permitido publicar aqui. Além disso, é um procedimento arriscado e que viola a garantia do hardware.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeFistarol
    FelipeFistarol Member Posts: 2 New User
    O seu notebook está na garantia? Se não estiver, há um canal no youtube que ensina como adicionar esta função, mas não é permitido publicar aqui. Além disso, é um procedimento arriscado e que viola a garantia do hardware.

    Não está, poderia me enviar no privado o link do canal?!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado fevereiro 2020
    Tudo bem, mas é arriscado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado fevereiro 2020
    Boa noite FelipeFistarol !

    Por padrão, essa Bios não possui nativamente opções de suporte embargadas a VT.
    Esse Windows que está utilizando possui chave original ou utiliza ativador?

    Mesmo privado não é permitido compartilhar ou postar tais informações no fórum muito menos propor esse tipo de alteração.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LUCAS69
    LUCAS69 Member Posts: 4 New User
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA A ATIVAR A VIRTUALIZAÇÃO ? MEU NOT MOSTRA QUE PODE USAR SO QUE NAO ESTA HABILITADO ,TENTEI ATIVAR PELA BIOS MAS LA NAO TEM A OPÇÃO AVANÇADA ,TEM COMO ATIVAR A OPCAO AVANÇADA? MODELO DE MEU NOT E5-553G-T4TJ
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite LUCAS69 !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!