Memória ram para meu Acer aspire e5 573

Fenym124
Fenym124 Member Posts: 5 New User
Queria saber quais as memórias compatíveis com meu notebook Acer aspire e5 573 ele tem um processador Intel core i3 de 5° geração

A que estou pensando em comprar é está aqui: 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387864562-c44-memoria-notebook-8gb-ddr3l-pc3l-12800-1600-2rx8-135v-_JM

Mas n sei se é compatível com meu notebook

A última vez q comprei uma memória ram foi um dd3l 1600mhz de 8gb e ficava dando tela azul quando eu jogava algum jogo, testei se era o slot mas deu o mesmo erro nos 2 foi essa aqui que eu tinha comprado porém devolvi:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1395554255-memoria-ram-8-gb-1x8gb-kingston-kvr16ls118-_JM


Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Fenym124 !

    Esse modelo suporta até o máximo de 16Gb (2x8Gb) de RAM SO-DIMM, DDR3L 1600Mhz em dual-channel.



    De qualquer forma, verifique no seu sistema se suas memórias instaladas estão nesse padrão.
    Utilize o AIDA64 ou CPU-z para identificador.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Fenym124
    Fenym124 Member Posts: 5 New User
    editado fevereiro 2020
    A que está no meu computador é uma DDR3 4gb 1.50v 
    Se não for igual a essa ela não funcionará bem com o notebook? ou tanto faz trabalhar com duas de voltagens diferentes
  • Fenym124
    Fenym124 Member Posts: 5 New User
    Tá certo isso? Não vejo suporte para ddr3L ou é algum erro do programa? 
  • Alguns modelos aceitam tanto ddr3 quanto ddr3L. No entanto, pode haver algumas incompatibilidades. Você deve adquirir uma ddr3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Fenym124
    Fenym124 Member Posts: 5 New User
    Uma de 1333 MHz serve? Ou preço ser uma 1600 pra ter o desempenho melhor?
  • Você pode enviar uma captura de tela com o cpuz?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Fenym124
    Fenym124 Member Posts: 5 New User
    é isso que tá aq
  • Realmente se trata de uma ddr3 de 1600mhz (800x2)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Fenym124 !

    A descrição é de um DDR3 1600Mhz.
    Modelos mais antigos tem problemas em questão de RAM para paridade quando as mesmas não são idênticas.
    Eu recomendo que adquiria uma iguala sua ou um kit com 2 identificas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Renato81
    Renato81 Member Posts: 2 New User
    Boa noite o meu note tem uma de 8 gb ddr3 eu gostaria de saber se posso tirar e colocar duas ddr4 de 8gb
  • Renato81
    Renato81 Member Posts: 2 New User
    Desculpe e ddr3l a minha
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,297 Community Administrator

    Olá @Renato81

    Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação,  isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida. 

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid