Tela rosa no notebook A515-51g-58vh
Wellington_Bizon
Member Posts: 4 New User
Ontem à tarde utilizei meu notebook, saí dele e fiquei 2 horas até voltar, enquanto isso ele permaneceu ligado. Quando voltei, me deparei com a tela toda rosa. Na tela de bios continua rosa tbm. Ao conectá-lo a um monitor com HDMI, a tela rosada não apareceu. Ele já tem 1 ano e 10 meses de uso. Se alguém souber o que está acontecendo, desde já agradeço.
0
Comentários
-
Provavelmente é um problema no display ou no cabo edp. Você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Como faço para resetar a bateria?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia Wellington_Bizon !
Pela descrição, a maior possibilidade é que seja problema o cabo eDP que conecta a tela a placa-mãe ou a apropria tela.
Tente o reset da bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo
Caso não funcione, se tiver conhecimento e ferramentas adequadas, pode abrir e verificar o cabo pra certificar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Não funcionou0
-
Como não tenho equipamento e conhecimento para abrir a tela, vou encaminhar a algum lugar q faça isso. Mesmo assim, obrigado pela atenção.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Wellington_Bizon disse:Como não tenho equipamento e conhecimento para abrir a tela, vou encaminhar a algum lugar q faça isso. Mesmo assim, obrigado pela atenção.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0