ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não sei em qual local olhou mas testes reais e sérios, a diferença final bruta d padrão Sata III para PCIe NVMe é enorme.Chieppe disse:Na realidade não tenho real necessidade meu HD ainda é de disco e quero fazer um upgrade, a diferença de preço entre o n2 normal e o Nvme é de 100 reais só, estou olhando um de 240gb. Então se fosse possível iria colocar o Nvme logo, apesar de ver que nos testes reais a diferença de velocidade entre eles não ser muita coisa..
Chieppe disse:Boa tarde passando aqui pra dar um retorno, instalei um Nvme e funcionou. Kkkk obrigado pela ajuda!
Amigo, bom dia. Estou passando pelo mesmo dilema que o seu rs meu notebook é o a315-51-30v4, e também preciso fazer upgrade. Como está o desempenho da sua máquina? Qual o modelo e marca de ssd que comprou? Se conseguir mandar o link me ajudará bastante! obrigadoChieppe disse:Boa tarde passando aqui pra dar um retorno, instalei um Nvme e funcionou. Kkkk obrigado pela ajuda!