Meu Notebook, quer ligar mais
BrunoSanttos
Member Posts: 4 New User
Olá tudo bem, estou com problema, ao ligar meu Notebook Acer Modelo, ES1- 512 C59L
Eu estava trabalhando, com meu Desktop, quando de repete ele desligar sozinho, e não quer ligar mais acende a Luz do status ( Carregando ) mas eu tentei resetar na parte inferior, do notebook quando eu resetei e conectei a fonte de alimentação não mais, acendia a luz, fui levei ao suporte técnico e me disseram, que pode ser a Placa Mae, fui pesquisar o valor era a metade do valor do Notebook, o que eu faço ?
0
Respostas
-
O que eles lhe disseram exatamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom eles me disseram que poderia ser a Placa mãe que queimou, porém não sinto nenhum cheio de queimado, acendia a led quando conectava ao carregador eu resetei o no orificio atras do notebook, mas quando Fiz isso, conectei o carregador no notebook nao mais acendeu nenhuma luz como sinal fe carregamento
0 -
Os leds acendem ou apagam? Você já verificou este botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quanto resetei não acendeu mais, eu só apertei o botão do símbolo da bateria, não verifiquei esse botão não tem no meu notebook
0 -
Talvez você deva verificar este botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não tenho ferramenta adequada para pode vê mais obrigado vou ve
0