FALHAS NA TELA - NOTEBOOK PREDATOR HELIOS.300 - G3-572-75L9

VagnerFA
VagnerFA Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá.
Apareceu um problema e gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e sabe se o problema é no sistema, VGA ou na própria tela do notebook.

É um risco vertical, quase no centro da parte superior, tem +/- 6cm (não vai de cima a baixo, é só na parte superior).
Já tive esse problema em outro notebook, mas esse é diferente. O risco aparece e desaparece, diferente do meu outro notebook que o risco era permanente e foi aumentando com o tempo.
O notebook aqui, ficou ligado por mais de 16h. Assim que eu o liguei, o risco estava lá, mas o risco sumiu +/- 8h após o notebook ter sido ligado
Não é um risco uniforme. Parece mais uma linha de pixels bem marcado, ponto à ponto, bem nítido. Às vezes está escuro e outras vezes é uma linha quase transparente.

Notebook Acer Predator Helios 300 - G3-572-75L9
Core i7 - 7700HQ / GTX-1060 6Gb / 16Gb RAM / HDD 2Tb

Estou com ele há 1 ano e meio. Comprei novo e ele nunca foi aberto nem levado pra manutenção.
Tenho dúvidas também sobre o prazo de garantia pela fabricante.
Produto comprado no M.L. e enviado diretamente pela ACER.

Desde já, agradeço à quem responder.

Comentários

• Você tem como enviar uma foto do problema? Ocorre em uma posição específica do display?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite VagnerFA !

O prazo de garantia legal é de 365 dias (1 ano).
    Post aqui uma foto ou vídeo que se possa ver a linha.
    Ela aparece na tela de Bios?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!