DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO EQUIPAMENTO PARA REPARO

Jadson2020
Jadson2020 Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
DENTRO DA EMBALAGEM DEVE CONTER:
(1) Cópia da nota fiscal
(1) Cópia da  Declaração  de Envio de Mercadoria para Reparo

Onde e como deve ser colocado o Código de Autorização de Postagem (CAP) - que veio no Email da ordem de serviço?
As informações do Destinatário eu mesmo coloco impresso colado na caixa?

Se alguém poder simplificar pra mim? as instruções são muito confusas.

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado fevereiro 2020 Responder ✓
    Antes, você deve remover qualquer hardware que adicionou posteriormente e fazer o backup de seus arquivos. Sobre a nota fiscal, uma deveria ir dentro da caixa, junto com o documento no qual você explica o problema. Sobre a embalagem, veja este vídeo:
    https://youtu.be/xJCMHGKAmRg
    O código de autorização de postagem é colocado pelos correios. Basta ir em uma agência e informar que possui o código de autorização de postagem. O endereço de destinatário já estará incluso no CAP. Você deve imprimir outra cópia da nota fiscal, para ir por fora da caixa. Você pode utilizar a caixa original, mas será descartada e virá com uma caixa parda.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado fevereiro 2020 Responder ✓
    Antes, você deve remover qualquer hardware que adicionou posteriormente e fazer o backup de seus arquivos. Sobre a nota fiscal, uma deveria ir dentro da caixa, junto com o documento no qual você explica o problema. Sobre a embalagem, veja este vídeo:
    https://youtu.be/xJCMHGKAmRg
    O código de autorização de postagem é colocado pelos correios. Basta ir em uma agência e informar que possui o código de autorização de postagem. O endereço de destinatário já estará incluso no CAP. Você deve imprimir outra cópia da nota fiscal, para ir por fora da caixa. Você pode utilizar a caixa original, mas será descartada e virá com uma caixa parda.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jadson2020
    Jadson2020 Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Ok. Obrigado!
  • De nada. Poste o resultado aqui, quando enviar o notebook.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jadson2020
    Jadson2020 Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    De nada. Poste o resultado aqui, quando enviar o notebook.
    Envie o Notebook na Sexta 14/02.
  • Ótimo. Quando receber o notebook, poste o resultado aqui.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá, 

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.