Acer Aspire 5 deliga ao conectar a fonte
gbrmartins
Member Posts: 41 Enthusiast
Meu Aspire acusa bateria baixa quando conecto a fonte carregadora e desliga mesmo estando com a bateria cheia. Alguém pode me ajudar sobre o que está acontecendo?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Você já verificou este botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu modelo é o A551UX, exite botão aí?
0 -
Dependendo da revisão da placa mãe, pode haver sim.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ele está funcionando normalmente fora da fonte, a bateria por enquanto está cheia. Mas é só eu conectar a fonte que ele desliga0
-
Ok! Você pode me informar o modelo exato? Exemplo A515-51-58VH. qual é a versão do bios? Você já verificou se o botão está presente na memória ram?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Se houver um botão, experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor.
Se ainda assim o problema permanecer, desinstale esses drivers e reinicie.
Se mesmo assim permanecer, verifique a versão do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Como eu comentei é o A515-51-51UX, eu não estou com ferramentas em mão agora no momento que possa abrir a parte das memórias e tbm não sei a versão da bios. Já seu print de bateria não consigo ver o caminho pq a imagem está estourada0
-
Lebrando, ele funciona perfeitamente com a bateria, mas deliga alguns segundos após conectar a fonte.0
-
ok. Primeiro execute os testes acima. Também é importante saber se você está conectando o adaptador diretamente em uma tomada devidamente aterrada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0