Problema de Desempenho

fe20163
fe20163 Member Posts: 8 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Vai fazer um ano que comprei o notebook ACER PREDATOR HELIOS 300 G3-572-75-l9, quando ele chegou eu já percebi os seguintes problemas : 
1 Baixo desempenho
2 Super aquecimento
3 As teclas dão uma falhada de vez em quando

Quando comprei o notebook a primeira coisa que fiz foi baixar os drivers, quando entrei no navegador já vi a lentidão, depois de ter baixado eu instalei o jogo COUNTER STRIKE GO e quando eu vi vídeos antes de comprar, ele batia 200+ fps e quando joguei ele sofria pra chegar nos 150, quando baixei fortnite ele simplesmente NÃO RODOU (No minímo sofreu para bater os 60fps) !!! além de bater 95°C e até mais ou seja, ele não rodou o jogo e talvez daria para fritar um ovo, 
Então resolvi fazer undervolt, e simplesmente não resolveu, agora se tratando do teclado, quando pressiono algumas teclas elas não funcionam, mas é raramente.

O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS

Respostas

• fe20163
    fe20163 Member Posts: 8 New User
    Como faço para acionar a garantia?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite fe20163 !

Questões de baixo desempenho geralmente são referentes a configuração adequada do equipamento.
    Superaquecimento somente ocorre quando o TDP máximo seguro é ultrapassado.
    Falhas nas teclas deve ser analisado se é uma questão física.

Uma questão é que se realizou undervolting a garantia foi violada.

Antes de jogar, todas essas configurações estão feitas?

1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
    2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
    3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
    4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
    5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
    6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!