Problemas de internet Aspire V3-571G
Anahii
Member Posts: 3 New User
boa noite,
face à disponibilização do windows 1, por parte da microsoft, resolvi atualizar o meu windows 8, para o windows 10.
acontece que, a minha placa de rede, começou a ter falhas pot cabo, não conseguindo ter uma ligação estável, o wifi encontra-se na mesma situação.
já tentei atualizar drives, já tentei reinstalar drives, já tentei limitar a velocidade da net e nada.
alguém me co segue ajudar a resolver o problema?
desde já, grata pela atenção
face à disponibilização do windows 1, por parte da microsoft, resolvi atualizar o meu windows 8, para o windows 10.
acontece que, a minha placa de rede, começou a ter falhas pot cabo, não conseguindo ter uma ligação estável, o wifi encontra-se na mesma situação.
já tentei atualizar drives, já tentei reinstalar drives, já tentei limitar a velocidade da net e nada.
alguém me co segue ajudar a resolver o problema?
desde já, grata pela atenção
0
Respostas
-
Esse problema permanece quando você retorna para o windows 8?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Anahii !
A Acer não fornece drivers homologados para essa serie.
Tentou atualizar com o Driver Booster ou Driver Pack?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite. Sim, utilizei o driver booster, mas o problema persistiu.
acabei por formatar e colocar o windows 7, uma vez que é mais leve que o 8, no entanto, mesmo com as drivers da acer, para windows 7, e atualizações através do driver booster, até neste windows tenho problemas, coisa que não acontecia no 8.
já não sei o que fazer...0 -
E quais "problemas" tem?
Essa versão do Windows 7 possui chave valida ou utiliza ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Os problemas que tenho, são os que referi relativamente ao windows 10, ou seja, a ligação por cabo está sempre a cair, mas a wireless funciona corretamente0
-
Você pode informar o modelo exato da sua placa de rede?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Anahii disse:Os problemas que tenho, são os que referi relativamente ao windows 10, ou seja, a ligação por cabo está sempre a cair, mas a wireless funciona corretamente
O cabo é cat5 homologado?
Já testou em outras portas e outros roteadores?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0