Meu notebook a515-41g-1480 apresenta falhas na tela que impossibilita o uso

rafa__luz
rafa__luz Member Posts: 5

Tinkerer

Olá pessoal, estou tendo problemas ao tentar utilizar meu notebook. Ao ligar ele começou a apresentar falhas na tela e quando ligou, no meio do trabalho apresentou a falha e começou a se reiniciar e entrar em reparo automático. 
Alguém sabe o que pode ser e como solucionar?

Respostas

• Esse problema permanece quando você entra no bios? O que ocorre quando você conecta um monitor externo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite rafa__luz !

Somente ocorre conectado na tomada de energia ou na bateria também?
    Qual versão do Adrenalin instalado?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• ranierepe
    ranierepe Member Posts: 4 New User
    editado setembro 2021
    Meus parabéns você foi premiado pela ACER esse problema é crônico , meu notebook ja apresentou 3 vezes o mesmo problema vai pra assistência técnica demora um ano e ele vai aparecer , única solução , compre outro de outra marca, tenha também um HD externo pra salvar seus arquivos . Problemas CONDUTOR ELETRICO FLEXIVEL  PARA PAINEL DISPLAY LCD