ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mano, tô com o mesmo problema. A minha chega e 87% e para.Vádinei disse:Boa noite a todos.
Eu tenho um Nitro 5 (Core I7 com 16GB RAM)... estou tendo o problema, acredito que desde Setembro/Outubro de 2019.
Tentei diversos procedimentos. No meu caso, a bateria fica em 80%. Para conseguir carregar até os 100%, eu percebi o seguinte:
Se eu retirar o plugue... esperar com que apareça o tempo restante disponível da bateria, colocando o mouse em cima do ícone da bateria... mantendo é claro, o mesmo percentual ao retirar o plugue. Onde assim que aparecer o tempo estimado... eu coloco novamente o plugue da energia. Com isso, o ícone da bateria começa a simular o processo de carga da bateria (animação). Não vai demora muio e animação para... eu deixo um tempo... e depois eu passo o mouse e percebo que houve um incremento de 1%... nesse caso, eu tenho que repetir o procedimento (pacientemente)... até chegar aos 100%.
Cheguei a descarregar a bateria novamente... fiz o reset e tal... mas voltei a ter a carga até 80%. Depois não carregou mais e os leds já citados voltaram a acender. Vou ter que fazer tudo novamente. Acredito que o problema não é da bateria.
Segue o Status da Bateria do meu Notebook: