O notebook aspire 5 A515-51-55QD aguenta samsung 970 pro 512 gb ?
LPA3227
Member Posts: 5
Tinkerer
Estou pensando em comprar um samsung 970 pro 512 gb mas preciso saberse é compativel
0
Melhores respostas
-
Boa noite LPA3227 !
Os modelos de SSD da Samsung, principalmente EVO 960 e 970 já possuem relatos de usuarios os quais ocorreu erro de leitura pelo sistema.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2 de até 256gb testados pela Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Pela configuração sim.
Mas qual seria a necessidade REAL de se utilizar um SSD PCIe NVMe nesse padrão?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Houve um usuario na comunidade inglesa que conseguiu instalar um nvme de um terabyte, veja https://community.acer.com/en/discussion/comment/745644/#Comment_745644
No entanto, eu gostaria de saber se esse modelo possui disipadorOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Gostaria de saber desse em especifico:
SSD Samsung 512GB SSD 970 Pro NVMe M.2
0 -
Boa noite LPA3227 !
Os modelos de SSD da Samsung, principalmente EVO 960 e 970 já possuem relatos de usuarios os quais ocorreu erro de leitura pelo sistema.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2 de até 256gb testados pela Acer.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
.
Obrigado mas pode ser PCIe NVMe Gen3x2 de 512 Gb ?
0 -
Pela configuração sim.
Mas qual seria a necessidade REAL de se utilizar um SSD PCIe NVMe nesse padrão?
.
Bem a necessidade é q eu estou elevando o nivel dele ao maximo
Bem digamos que não sou qualquer tipo de utilizador
Mas muito obrigado pela ajuda.0 -
Mas qual seria a utilização para esse SSD nesse nível?
O que o colega maclane quer saber, é se você irá utilizar o computador para jogar ou renderizar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Na verdade, saber qual principal (ou principais) aplicações que possam realmente necessitar de um SSD nesse segmento de desempenho.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0