Compatibilidade de Meméria ram com o acer aspire 5 a515-52g-58lz
Iarlyson
Member Posts: 6 New User
A Memória HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, Preto - HX424S14IB2/8 é compatível com meu notebook?
Vi que ela tem Perfis XMP-ready para ajuste fácil, isso é compatível com o aparelho?
Vi que ela tem Perfis XMP-ready para ajuste fácil, isso é compatível com o aparelho?
0
Melhor resposta
-
Iarlyson disse:MaClane disse:Boa noite Iarlyson !
Sobre a RAM, esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
A questão de RAMs XMP, se a Bios não oferecer suporte ao perfil e as controladoras não tiverem a base, elas simplesmente podem não ser reconhecidas pela placa-mãe.
Você consegue verificar se minha bios tem esse suporte?
Os perfis XMP tem implementação somente em determinadas Bios em que o conjunto de hardware possua suporte adequado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Funcionar ela vai. No entanto, eu não recomendo essa aquisição, se o seu modelo não possuir perfis xmp no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Funcionar ela vai. No entanto, eu não recomendo essa aquisição, se o seu modelo não possuir perfis xmp no bios.
0 -
Essas memórias são recomendadas para notebooks de alto desempenho e que possuam xmp no bios. Até mesmo alguns modelos mais atuais, só se habilitar os perfis xmp no bios, com um bios modificado. No entanto, eu sugiro que você uma memória de marca reconhecida, mas sem o xmpOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Iarlyson !
Sobre a RAM, esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
A questão de RAMs XMP, se a Bios não oferecer suporte ao perfil e as controladoras não tiverem a base, elas simplesmente podem não ser reconhecidas pela placa-mãe.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Iarlyson !
0 -
De acordo com o manual de serviço, não há perfis xmp no bios desse modelo. Até mesmo modelos mais potentes, só se consegue ativar os perfis xmp no bios, com um bios modificado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Iarlyson disse:MaClane disse:Boa noite Iarlyson !
Os perfis XMP tem implementação somente em determinadas Bios em que o conjunto de hardware possua suporte adequado.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0