Memória ram é compatível com o notebook
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: E5 553G T4TJ NÃO ATIVA PLACA DE VIDEO
0
Respostas
-
Bom dia
Poderia me informar se esse tipo de memória ram é compatível com o notebook?
https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8-gb-1x8gb-kingston-kvr24s17s88/p/MLB6571563?source=search#searchVariation=MLB6571563&position=1&type=product&tracking_id=cd4b59fc-e0b2-4953-a002-fa7514e320c3
0 -
Qual sua versão do driver?akrktd disse:Baixei os drives compativeis com a r7 e configurei o notebook para desempenho mais alto, adicionei mais um pente de 8gb de ram e voila ! consigo rodar gta v a taxas de 30 a 45 fps (no low logico, não estamos falando de um notebook de 5000).
Bom desempenho diario e desempenho muuuito satisfatorio com jogos, acho que é mesmo o melhor custo beneficio do mercado.TiagoCA disse:Aqui estou utilizando a versão 19.5.2... Jogando APEX Legends, Diablo III, PUBG Lite, Asplhat 9, War Thunder, Medieval II.... Tudo de forma EXTREMAMENTE satisfatória.Baixei os drivers da placa apenas uma vez diretamente no site da AMD... Baixei o drive específico da placa R7 M440, agora faço as atualizações regularmente pelo próprio programa da AMD.Não sei se o fato de eu ter adquirido um pente de memória RAM de 8GB DDR4 faz tanta diferença, mas aqui os jogos citados estão extremamente satisfatórios.... Não fico medindo FPS, não faço comparações... Apenas verifico se da pra rodar de forma satisfatória o jogo... Se der eu me divirto e esqueço o resto.Se eu estivesse conversando com alguem que eu tenho pleno conhecimento que mede FPS quando vai jogar e que quer todos os lançamentos de 2018/2019 do mundo gamer, eu não indicaria o T4TJ.Agora, se algum amigo meu, familiar e etc me pedir uma indicação para um notebook com excelente custo/benefício, que faça o trabalho com folga, seja na internet, em planilhas, word, edição de imagens e etc... E de quebra ainda rode alguns excelentes jogos, com total e absoluta certeza indico o T4TJ.Em breve vou adquirir um SSD de 480GB para colocar no lugar do HD... Creio que vá ficar melhor do que já esta... Nem sei se preciso disso, mas se sobrar uma graninha e eu já tiver adquirido outras prioridades eu vou botar SSD nele SIM .Essa é minha experiência com este notebook... Totalmente satisfeito.Sugiro que não deixe de fazer todos os procedimentos para configurar para máximo desempenho da placa de vídeo... E que consiga se divertir com este notebook.Abraço a toda comunidade.0 -
nao compativel
0 -
Bom dia Meireles !
A RAM informada é sim compativel com o modelo T4TJ.
Existem 2 revisões nesse modelo:
Uma com apenas 1 slot de RAM e outro com 2.
Sugiro que abra a tampa traseira e verifique no seu.
Sendo 2 slots, ele terá suporte a no máximo 16Gb SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0